Frete Grátis acima de 249,99 Sul/Sudeste e acima de 349,99 Norte/Nordeste/Centro Oeste

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES

"Este produto ou serviço poderá ser cancelado no prazo de 7 (sete) dias, a contar da adesão ao contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço, com direito à devolução dos valores pagos, monetariamente atualizados".

Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio, não quer o produto adquirido. O cliente tem até 7 (sete) dias para desistir da compra contados a partir da data do recebimento do produto.

Todas as Devoluções solicitada devem ser enviadas para nossa central de Atendimento, localizada na Rua sara de souza, 78 - Água Branca - SP - CEP 05037-140, .

Para que seja autorizada a devolução pela Abrakadabra, o cliente deverá informar através do e-mail trocas@abrakadabra.com.br , que será respondido após análise da ocorrência, informando todo o procedimento para a devolução do produto.

Todos os produtos a serem devolvidos e/ou trocados deverão estar em perfeito estado, com a etiqueta da Abrakadabra,acondicionada em sua embalagem original.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail a Abrakadabra.

A Abrakadabra não receberá produtos devolvidos caso não tenha sido informada com antecedência através do e-mail trocas@abrakadabra.com.br.

EMBALAGEM DOS PRODUTOS PARA RETORNO

Os produtos a serem devolvidos para a Abrakadabra deverão acondicionado em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviado. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

Destinatário: Abrakadabra Fantasias

Endereço: Rua Sara de Souza, 78 Água Branca - São Paulo -SP - CEP: 05037-140

TROCAS:

Os produtos poderão ser trocados num prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento. A troca será realizadas se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e com a etiqueta Abrakadabra afixada.

O cliente poderá efetuar a troca em uma de nossa lojas físicas, ou através do e-mail trocas@abrakadabra.com.br obedecendo as seguintes situações;

1) Defeito de fabricação

2) Danificada no transporte

3) Tamanho ou modelo

Para as trocas solicitadas através do e-mail, a Abrakadabra enviará uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos.

Serão recusados os produtos enviados fora destas condições, desde que não autorizados via e-mail.

A Abrakadabra não receberá produtos enviados pelo correio ou qualquer outra forrma de entrega, caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência pelo e-mail trocas@abrakadabra.com.br.

Somente serão enviados novos produtos quando os mesmos que motivaram a troca forem recebidos pela Abrakadabra.

PRAZO PARA SE EFETIVAR A TROCA DOS PRODUTOS

Todos os produtos retornados para a Abrakadabra serão analisados de acordo com as informações fornecidas pelo cliente.

A Abrakadabra tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto no endereço fornecido através do e-mail.

Cobrança de frete para troca de novos produtos.

EMBALAGEM DOS PRODUTOS PARA RETORNO:

Os produtos a serem devolvidos para a Abrakadabra deverão acondicionado em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviado. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes.

A embalagem deverá estar devidamente identificada, com os dados preenchidos conforme segue:

Destinatário: Abrakadabra Fantasias

Endereço: Rua Sara de Souza, 78 Água Branca - São Paulo -SP - CEP: 05037-140

PRODUTO NÃO DISPONÍVEL PARA ENTREGA

Caso, por alguma eventualidade o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será avisado rapidamente e o valor pago será devolvido ou o produto a critério do cliente poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.

GARANTIA DOS PRODUTOS

Os produtos tem prazo de garantias distintos por se tratarem de produtos diferentes e de fornecedores/fabricantes diferentes.