• AbraKadabra
  • Marvel
  • DC Comics
  • Disney

Gasômetro Madeiras - Máquinas e Ferramentas para Marceneiros

Quem Somos

ABRAKADABRA, SUA FANTASIA NUM PASSE DE MÁGICA!

ABRAKADABRA foi fundada em 2007.Nasceu da necessidade de atender ao mercado infantil e adulto, ajudando a transformar uma brincadeira em realidade.Sua primeira loja de fantasias e acessórios nasceu no bairro de Água Branca, como loja de fábrica. Após essa primeira incursão, a Abrakadabra resolveu ampliar, hoje totalizando quatro lojas espalhadas pela cidade de São Paulo, uma em Campinas e outra em João pessoa, contamos também com e-commerce que atende clientes de todo o Brasil.

ABRAKADABRA "Criança veste a roupa e ainda se diverte com ela" com esse conceito veio com a missão de resgatar o universo da alegria e do prazer de brincar, criando um elo com o mundo mágico da fantasia. Para tanto foi desenvolvido um mix de produtos com a presença de personagens de sucesso da TV e do cinema. Este conceito criou um novo nicho de mercado atendendo o público infantil, adolescentes e os adultos. A proposta de atendimento da ABRAKADABRA é diferenciada, pois, além de oferecer um grande sortimento, busca agilidade, satisfação e fidelização de seus clientes.Não existe nada mais mágico e gratificante !!!

Através do marketing de relacionamento, mídia espontânea e ações inovadoras em eventos e escolas, a ABRAKADABRA explora as sazonalidades festivas (Carnaval, Festas Juninas, Dia das Crianças, Halloween e Natal) para divulgar seus produtos e conceito.

Missão

Proporcionar encantamento ao dia a dia das pessoas, gerando experiências inesquecíveis através de produtos e atendimento diferenciado.

Visão

Ser a melhor e maior rede de lojas no segmento de festas e fantasias, proporcionando rentabilidade aos parceiros e praticando os conceitos de responsabilidade socioambiental.

Valores

  • 1 - Qualidade no Atendimento
  • 2 - Ética nas Relações com os Parceiros
  • 3 - Zelo com a Imagem da Empresa
  • 4 - Cultura de Empreendedorismo
  • 5 - Oportunidade de Crescimento para as Pessoas
  • 6 - Rentabilidade
  • 7 - Preocupação Socioambiental
  • 8 - Inovação
  • 9 - Melhoria Constante de Processos