Abrakadabra - Fantasias e Acessórios para festa

Logo Whatsapp
Fale conosco porWhatsapp
Abrakadabra
Abrakadabra

Categorias

Meu Carrinho

Quem Somos

ABRAKADABRA, SUA FANTASIA NUM PASSE DE MÁGICA!

ABRAKADABRA foi fundada em 2007.Nasceu da necessidade de atender ao mercado infantil e adulto, ajudando a transformar uma brincadeira em realidade.Sua primeira loja de fantasias e acessórios nasceu no bairro de Água Branca, como loja de fábrica. Após essa primeira incursão, a Abrakadabra resolveu ampliar, hoje totalizando quatro lojas espalhadas pela cidade de São Paulo, uma em Campinas, contamos também com e-commerce que atende clientes de todo o Brasil.

ABRAKADABRA "Criança veste a roupa e ainda se diverte com ela" com esse conceito veio com a missão de resgatar o universo da alegria e do prazer de brincar, criando um elo com o mundo mágico da fantasia. Para tanto foi desenvolvido um mix de produtos com a presença de personagens de sucesso da TV e do cinema. Este conceito criou um novo nicho de mercado atendendo o público infantil, adolescentes e os adultos. A proposta de atendimento da ABRAKADABRA é diferenciada, pois, além de oferecer um grande sortimento, busca agilidade, satisfação e fidelização de seus clientes.Não existe nada mais mágico e gratificante !!!

Através do marketing de relacionamento, mídia espontânea e ações inovadoras em eventos e escolas, a ABRAKADABRA explora as sazonalidades festivas (Carnaval, Festas Juninas, Dia das Crianças, Halloween e Natal) para divulgar seus produtos e conceito.

Missão

Proporcionar encantamento ao dia a dia das pessoas, gerando experiências inesquecíveis através de produtos e atendimento diferenciado.

Visão

Ser a melhor e maior rede de lojas no segmento de festas e fantasias, proporcionando rentabilidade aos parceiros e praticando os conceitos de responsabilidade socioambiental.

Valores

  • 1 - Qualidade no Atendimento
  • 2 - Ética nas Relações com os Parceiros
  • 3 - Zelo com a Imagem da Empresa
  • 4 - Cultura de Empreendedorismo
  • 5 - Oportunidade de Crescimento para as Pessoas
  • 6 - Rentabilidade
  • 7 - Preocupação Socioambiental
  • 8 - Inovação
  • 9 - Melhoria Constante de Processos