• AbraKadabra
  • Marvel
  • DC Comics
  • Disney

Gasômetro Madeiras - Máquinas e Ferramentas para Marceneiros

Quem Somos

ABRAKADABRA, SUA FANTASIA NUM PASSE DE MÁGICA!

ABRAKADABRA nasceu em 2007, com a inauguração de sua primeira loja de fantasias e acessórios no bairro de Perdizes, hoje totaliza cinco lojas espalhadas pela capital paulista. Com o sucesso da primeira, a segunda loja foi montada em agosto de 2009, no bairro de Pinheiros, com faturamento acima do projetado, a terceira loja foi montada em Julho de 2010, no bairro de Moema e a quarta, em Fevereiro de 2012, no bairro do Tatuapé, em Outubro de 2014.

ABRAKADABRAveio com a missão de resgatar o universo da alegria e do prazer de brincar, criando um elo com o mundo mágico da fantasia. Para tanto foi desenvolvido um mix de produtos com a presença de personagens de sucesso da TV e do cinema. Este conceito criou um novo nicho de mercado atendendo o público infantil, adolescentes e os adultos. A proposta de atendimento da ABRAKADABRA é diferenciada, pois, além de oferecer um grande sortimento, busca agilidade, satisfação e fidelização de seus clientes.

Através do marketing de relacionamento, mídia espontânea e ações inovadoras em eventos e escolas, a ABRAKADABRA explora as sazonalidades festivas (Carnaval, Festas Juninas, Dia das Crianças, Halloween e Natal) para divulgar seus produtos e conceito.

Agora a ABRAKADABRA passa por mais uma evolução, com o objetivo de expandir ainda mais as suas fronteiras de atuação, lançou o sistema de franquias. Através desse sistema, a ABRAKADABRA projeta um crescimento de forma participativa, oferecendo a expertise do negócio e contando com o empreendedorismo de franqueados que buscam um projeto pioneiro e de sucesso para investir seu tempo e dinheiro.

Missão

Proporcionar encantamento ao dia a dia das pessoas, gerando experiências inesquecíveis através de produtos e atendimento diferenciado.

Visão

Ser a melhor e maior rede de lojas no segmento de festas e fantasias, proporcionando rentabilidade aos parceiros e praticando os conceitos de responsabilidade socioambiental.

Valores

  • 1 - Qualidade no Atendimento
  • 2 - Ética nas Relações com os Parceiros
  • 3 - Zelo com a Imagem da Empresa
  • 4 - Cultura de Empreendedorismo
  • 5 - Oportunidade de Crescimento para as Pessoas
  • 6 - Rentabilidade
  • 7 - Preocupação Socioambiental
  • 8 - Inovação
  • 9 - Melhoria Constante de Processos