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Gasômetro Madeiras - Máquinas e Ferramentas para Marceneiros

FAQ

• Como faço para entrar em contato?

Abrakadabra Fantasias disponibiliza aos seus clientes uma Central de Atendimento em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações através de e-mail (sac@abrakadabra.com.br) ou fones (11) 3611-9284 / (11) 9 4033-6003

Caso deseje saber o contato da loja mais próxima você poderá clicar em Atendimento, “Nossas Lojas” localizado no canto superior do site, você será direcionado para uma página contendo toda a geolocalização de nossas lojas físicas.

• Quero entrar em contato com o SAC loja, como faço?

Pelo nosso canal de atendimento, você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre produtos e serviços:

Sac Abrakadabra Fantasias
Fone: (11) 3611 – 9284

Whatsapp: (11) 9 4033 - 6003
Email: sac@abrakadabra.com.br


Horários de Atendimento:

De segunda à sexta das 09h às 18:30hs.

• Comprei um produto em loja física e preciso trocar o que eu faço?

Abrakadabra disponibiliza aos seus clientes uma Central de Atendimento para tirar dúvidas e auxiliar neste tipo de problema através de e-mail sac@abrakadabra.com.br ou telefone: (11) 3611 – 9284 / (11) 9 4033 - 6003.

Caso consiga retornar a nossa loja física, procure um de nosso colaboradores ou gerente.

Dica: Não esqueça de trazer a nota fiscal e produto na embalagem original e não violada.

• Como entrar em contato com a Loja Física?

Nossas lojas físicas ficam

1 - Unidade Pinheiros

Av. Rebouças, 2157 - Pinheiros - São Paulo / SP
CEP 05401-300 - Tel. (11) 3062-0073 - 3061-1743

Horário de funcionamento:


Segunda a Sexta das 10h às 19h, Sábado das 10h às 18h.
Não abre aos Feriados.
E-mail: reboucas@abrakadabra.com.br

2 - Unidade Moema

Alameda Jauaperi 1352 - Moema - São Paulo / SP
CEP 04523-015 - Tel. (11) 5049-3025 - 5049-2701

Horário de funcionamento:


Segunda a Sexta das 10h às 19h, Sábado das 10h às 18h.
Não abre aos Feriados.
E-mail: moema@abrakadabra.com.br

3 - Unidade Tatuapé

Rua Apucarana, 1220 - Tatuapé - São Paulo / SP
CEP 03311-001 - Tel. (11) 2091-8601 / 2091-9047

Horário de funcionamento:


Segunda a Sexta das 10h às 19h, Sábado das 10h às 18h.
Não abre aos Feriados.
E-mail: tatuape@abrakadabra.com.br

4 - Unidade Água Branca/ Barra Funda

Rua Sara de Souza, 78 - Água Branca - São Paulo / SP
CEP 05037-140 - Tel. (11) 3611-7374 / 3611-3479

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta das 09h às 18h30.
Não abre aos Feriados.
E-mail: sara@abrakadabra.com.br

5 - Unidade João Pessoa - Paraíba

Av. Vandik Pinto Filgueiras, 111- Tambauzinho - João Pessoa / PB
Cep 58042-110 - Tel. (83) 3506-6486 / (83) 98701-0269

Horário de funcionamento:


Segunda a Sexta 9h às 18h, Sábado das 9h às 13h.
Não abre aos Feriados.
E-mail: paraiba@abrakadabra.com.br

• Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando nossa loja virtual e seguindo as instruções:

1 – Faça o seu login no site, informando seu e-mail e senha cadastrado;

2 - Acesse a opção "Meus Pedidos";

3 - Você poderá localizar os seus pedidos consultando: número do pedido, status da sua compra, código de rastreamento.

Nesta tela você terá acesso a todas as informações do seu pedido.

• Qual é o Prazo de Entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:

1º Passo: Na página do produto, abaixo do campo preço tem a “calcular frete”. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;

2º Passo: Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete;

Atualmente nosso serviço de entrega abrange somente o território nacional, ou seja, não entregamos no Exterior; As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00 h, poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras;

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

• Qual o valor do frete?

Informamos que o valor do frete é calculado de acordo com sua região de entrega, dimensões dos produtos e peso.

Você pode simular o frete verificando o valor e o prazo previsto de entrega, basta seguir estes passos:

1º Passo: Na página do produto, abaixo do campo preço tem a “calcular frete”. Neste campo insira o CEP que será do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela;

2º Passo: Ao clicar no botão comprar, será direcionado para tela Meu Carrinho e será exibido o valor a ser pago do frete;

Não recebi meu pedido, e agora o que eu faço?

Se você não recebeu o seu pedido, verifique o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos, acessando a opção “Meus Pedidos”

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado, “Meus Pedidos”

Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 3 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

• Meu pedido ficou pendente. O que pode ter acontecido?

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail com o assunto “Pedido com pendência”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

• Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;

• Problemas com o cartão de Crédito;

• Falta de limite de crédito disponível;

• Cartão bloqueado para compras online;

• Não teve resposta de confirmação de dados.

Atenção: Deve-se levar em conta o valor total da compra e não somente a parcela. Este valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

Para sua privacidade Abrakadabra Fantasias não possui acesso a informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário entrar em contato com a operadora do cartão de crédito.

Não sendo possível concluir a compra com o cartão de crédito, pode-se optar pelo pagamento via Boleto Bancário.

Todo pedido que apresentar problemas poderá ser cancelado caso não sejam superados em até 24h. Se o erro for sanado posteriormente, o cliente deverá fazer novo pedido.

• Em caso de ausência no local de entrega, qual é o procedimento?

Torna-se indispensável à presença de um responsável para o recebimento no local de entrega. Os Correios / Transportadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para Abrakadabra. Para nova entrega, haverá cobrança de novo valor de frete. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

Dica Importante: O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Caso o endereço seja em prédio ou condomínios, pedimos, por favor, que deixe as portarias avisadas sobre o seu pedido de compra.

• O que verificar no ato da entrega?

Verifique no ato da entrega se o produto está nas condições descritas no fechamento do seu pedido e estando em perfeitas condições assine o comprovante do recebimento da entrega.

Orientamos a recusa da entrega sempre que constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

E estabeleça o contato imediato com a gente pelo nosso SAC (e-mail: sac@abrakadabra.com.br ou telefone: 11 3611 – 9284 / 11 9 4033 - 6003). • A Fantasia veio faltando peça, o que fazer?

Verifique no ato da entrega se o pedido está de acordo com o que foi solicitado no fechamento, constatando alguma irregularidade, como avaria, embalagem violada, pedido em desacordo ou itens ou acessórios faltantes recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a gente pelo nosso SAC (e-mail: sac@abrakadabra.com.br ou telefone: 11 3611 – 9284 / 11 9 4033 - 6003).

Orientamos que verifique se o produto adquirido encontra-se lacrado em perfeitas condições antes de abri-lo, constatando a ausência de peça ou produto defeituoso por parte do próprio fabricante entre em contato imediatamente com a gente pelo nosso SAC (email: sac@abrakadabra.com.br ou telefone: 11 3611 – 9284 / 11 9 4033 - 6003).

• Os produtos tem garantia?

Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra.